Shampoo ou Champô? Traga-me natural, sffv.

Enquanto não gasto o que tenho por cá de material com embalagem, para depois avançar para shampoo sólido, conto-vos uma descoberta recente no mundo dos cabelos.

O ano passado deu-me na cabeça de ir pela primeira vez à feira da InBeauty… Um mundo muuiiuito à parte, mas onde o que me interessa agora recordar é a compra de uma nova linha “mais verde” do catálogo da Pluricosmética.

Trouxe o shampoo de volume, que se baseia num mix de óleos herbais orgânicos e certificados, a que se junta extracto de salvia. Indicam ainda que 98% dos seus ingredientes são naturais. A marca é a Dr. KONOPKA’S.

(c) Vida 1.0

O cheirinho é de facto herbal suavemente mentolado, e faz mais espuma do que eu pensaria para um produto natural… deixa o cabelo muito macio, nem precisei pôr nada de amaciador, o que também não sei se é o ideal para um shampoo que devia dar volume….enfim, considerações.
Mas estou a gostar. Provavelmente irei experimentar um outro que têm que é regenerador, com verbena.

A marca é da Estónia, com este look de apoteka antiga, e tem uma gama alargada de rosto, corpo, mãos e pés, mas de momento por cá só está à venda a linha de cabelo.

Na feira comprei o shampoo com algum desconto, mas o preço normal é na casa dos 6 euros, o que não está muito caro para 500 mls e comparando com a oferta normal de supermercado.

Alguém já conhece? O que dizem destes shampoos e máscaras?

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *