Links do bem

Aqui vos deixo neste início de ano algumas ideias e mensagens que me inspiraram no final do que acabou, espero que a vocês também!

Prontos para o caminho? 😉

(c) Vida 1.0

“…se você se pergunta como descobrir seu propósito, eu recomendo que exercite encontrando o propósito das pequenas coisas. Porque as grandes, na verdade, vêm dessas.” – A Thais Godinho é uma grande referência que já acompanho há alguns anos, no tema de organização pessoal e de vida. Vale muito a pena ver esta sua reflexão.

A Cláudia do officinalis levanta uma questão muito importante neste podcast: porque temos a necessidade de ouvir mais os nossos “gurus” do que a nós próprios? Onde termina a inspiração e começa a dependência ou a muleta? Muito pertinente.

Já conhecem o grupo das Mulheres à Obra, que começou no facebook e está a crescer exponencialmente? Fiquem a saber mais nesta ida das fundadoras à SIC.

Para todos os que acham que yoga é lento, não faz nada ao corpo e é para malta de trancinhas hippies 😉, é só ler aqui os 5 principais mitos mais comuns sobre esta práctica.

E para fecho desde início de ano, que tal pensarem em que coisas novas gostariam de introduzir nas vossas vidas? Esta TED Talk do Matt Cutts fala de uma experiência pessoal bem motivadora!

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *