Quando reusas… multiplicas!

Tinha sido uma prenda de uma querida amiga.

Tom fantástico, que fica bem a todas as morenas, turquesa vivo, dava graça a qualquer top liso de cor clarinha… Usado apenas 2 ou 3 vezes, porque era ainda um bebé nas minhas mãos.
Mas eis que um dia… ao arrumá-lo… cai ao chão, e catrapimba, partiu-se uma anilha de um encaixe. UMA anilha e é o fim!!! O HORROR, A DESGRAÇA!!!

Não podia ser.
Este modo ON de olhar para as coisas com olhos de “E se…?” fez acender a luzinha da criatividade cá dentro. E pus mãos à obra para tentar manter a peça viva comigo.

Pois esta cabecinha começou a magicar… era o que mais faltava perder JÁ esta peça tão gira, e de um statement necklace… fazem-se 3 peças. Desmanchei mais umas partes e sai um par de brincos, um colar mais delicado e um pregador. Que continuarão a viver e a dar cor aos meus looks.

(c) Vida 1.0

Este é apenas um exemplo simples e da vida corriqueira do dia a dia sobre como por vezes precisamos olhar para as coisas, as relações, os problemas, por outro ângulo, pois muitas vezes a solução está logo ali, do outro lado de um piscar de olhos.

E digam lá que não ficou mimoso de morrer? 😊

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *