“Mas o que é isso de ter um blog, pá?”

Agora sim, já se pode responder: “Olha, lê o livro!” 😊

Nas férias deste Verão também eu li o livro. Tranquilamente, como se deve viver.
E a verdade é que tem dicas interessantes, desde a criação técnica de um blog em si até à forma de o divulgar e sobretudo como nunca perder de vista que o que mais interessa é o conteúdo, num tom real e não de fachada.

A Carolina Afonso e a Sandra Alvarez fizeram aqui um excelente trabalho ao trazer uma ferramenta portuguesa em modo guia resumo para quem queira iniciar-se ou melhorar a sua actividade de blogging. Para a maioria dos interessados no tema, se puserem em práctica metade do que elas indicam, já melhorarão muito a sua actividade!

O meu livrinho ficou sublinhado, a laranjão florescente, e vou acompanhando o site Influenciadores para ideias mais profundas que ajudem a dar graça e leveza aqui ao estaminé.

Porque por muito que se trabalhe no mundo de vender as soluções para as necessidades que ainda não existem (parece que dizem p’raí que é isso o marketing, eu ainda não percebi bem) é bom continuar sempre a aprender! Porque sim, o meu hashtag está claro como água: #foreveralearner. 💛

Vou trazer aqui de vez em quando, sem hora marcada, opiniões sobre livros que li, aviso já que são sempre não ficção, literatura romanceada a mim não me assiste muito. Todos temos as nossas imperfeições, né não? 😁

Desse lado que andas a ler?

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *