Abril, mês de eventos mil!

Abril está recheado de eventos interessantes, pela chegada da Primavera tudo se renova, a começar pelo interesse em gozar o sol ameno, provar um petisco novo, e conhecer mais em matéria de bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal.

Temos assim todo este movimento :), reparem:

–  FESTIVAL DA CALDEIRADA DE SETÚBAL, de 26 de Março a 10 de Abril, com mais de 50 restaurantes participantes, e com o fecho no dia 10 com uma sessão de live cooking, para aprender a fazer (e a degustar no fim) a famosa caldeirada setubalense.

THE SPOT MARKET, Espaço Amoreiras, já no próximo sábado dia 2 de Abril. Mercado orientado para a Moda, Lifestyle, marcas emergentes e novos conceitos! Entrada livre.

MERCADO a.ti.tudo, dia 3 de Abril, Parque Jogos 1º Maio, Estádio INATEL, Lisboa. Uma aposta nas áreas de saúde e bem-estar, alimentação, artesanato, cultura, terapias complementares, cosmética natural, desenvolvimento pessoal, para uma atitude mais positiva perante a vida. Entrada livre. 

CURSO BRAND YOURSELF, da LOOK A DAYdias 3 e 10 de Abril.

STREET FEST/BOLLYWOOD HOLI, no Martim Moniz, dias 2 e 3 Abril. Para além da presença de Piaggios e Vans do mundo da gastronomia de rua, o Bollywood Holi vai dar ainda mais vida ao Street Fest dando a oportunidade de nos encher de cores e promover a paz e a integração entre diferentes culturas. 


HAPPY LIFE 2016, dias 8, 9 e 10 de Abril, na FIL. Ecologia e sustentabilidade, Terapias e Cosmética Natural, Artesanato e Cultura, Alimentação Natural e Biológica.

STOMP no CCB, dia 14, e ainda não é desta que eu os posso ver… 🙂

– CONGRESSO MEDICINAS NATURAIS, 16 e 17 Abril, Hotel Holiday Inn. Entrada livre.

FESTA DA PRIMAVERA NO JARDIM BOTÂNICO DA AJUDA, 23, 24 e 25 Abril.

MERCADO GET ZEN, 24 Abril, Palácio Pimenta, Museu de Lisboa, Campo Grande. Mercado de artigos novos (Artesanato, Produtos Regionais, Produtos Gourmet, Produtos Biológicos, Produtos Reciclados e Reaproveitamento de Materiais, Plantas, etc), de 2ª mão e de trocas. Entrada livre.

Basicamente aproveitem, há muita coisa neste mês de recomeço, porque no fim das contas, o que conta é isto:

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *