O que realmente importa.

Já vamos em Abril mas este novo site tem cheiro a novo. Um processo de pensar o que devia focar e ficar. O que era imprescindível transmitir e passar e o que hoje já não cabe. Porque avançamos e mudamos. E o foco muda.

Quero que esta nova casa seja um espaço simples. Para encontrar tudo sobre simplificação: da vida, dos afectos, das finanças, das preocupações… andar para trás neste processo louco que impusemos aos nossos dias. Encontrar tempo. Ganhá-lo. Não o perder. Investi-lo no que realmente interessa. Sabermos o que é que realmente interessa.

Um lugar onde cabem reflexões sobre a busca de um caminho mais feliz, com mais propósito. Menos é mais, muito se diz: menos tralha, menos papéis, menos compromissos que não queremos na verdade aceitar; mais liberdade, mais disposição, mais vida. Na verdade é isso. Mais vida. E quando percebes que cada dia que passa já passou, já foi, e o encheste de chatices, mau humor e correria… Dá-te aquele click.

Por isso, com o conceito SIM!plifica.te, aqui vão encontrar dicas, ideias e técnicas em várias vertentes para parar, respirar e podermos sentir que estamos a viver as nossas vidas e não elas a “viver-nos” a nós…

Faz-vos sentido? Venham daí na busca da #tribosimplex.

 

 

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *