Links do bem

E para combater o frio, nada como inspirações que aquecem o coração. 💚💛

Que bom ver ideias mais ecológicas e um desejo de um Portugal mais verde também nos altos representantes do sector hoteleiro em Portugal.
Sabem qual o restaurate vegetariano mais antigo de Lisboa? Fez 40 anos a semana passada, venham daí saber a sua história.
Celebremos o antigo mas também o novo: mais um dos muitos projectos de comida saudável e do bem, que põem Lisboa no prato… e Alcântara nas bocas do mundo.
E quando o turismo nacional tem ideias destas, é mais que certo que temos caminho.
Para reflexão final, o que se passa na Cidade do Cabo com a água a chegar ao fim, é um presságio de tempos que estão mais perto do que pensamos, se ninguém fizer nada. Onde estão as nossas campanhas para redução do consumo de água? #quandojanaohouveretarde

2 comentários em “Links do bem

  1. Já estou há algum tempo a querer ir aos Tibetanos e ainda não fui. Só leio maravilhas acerca desse restaurante.
    Tenho lido horrores sobre o que se está a passar (e ainda se vai passar) na Cidade do Cabo. A água vai ser racionada sob vigilância apertada; é um cenário muito assustador :

    Beijinho*
    PS: Convido-te a participar neste passatempo

  2. É preocupante como ainda não se faz muito para poupar a água. Há países onde as torneiras são com muito menos saída de agua, sai mais atomizada. Porque se desperdiça tanta e tanta água com as torneiras normais, isso ajudaria muito… Com esse exemplo da África do Sul, deviamos perguntar ao nosso Ministério do Ambiente que plano de poupança real vão implementar por cá… isto não toca só aos outros.

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *