E esta, hein? – The Entertainer Blogger Award

Dia 14 de Fevereiro.
Sim, podia ser um post sobre 10 maneiras infalíveis de passar um dia dos namorados es.pec.ta.cular… #soquenao.

Sem contar com isso, a querida Mãe Natureza nomeou-me para o The Entertainer Blogger Award, uma supresa que muito agradeço! Visitem o blog da Marta, com um look tão tranquilo e boa onda, com aquela inspiração simples que dá vontade de seguir a ler mais e mais posts…

Acho a iniciativa deste prémio de brincadeirinha muito interessante, fomenta ainda mais o espírito de comunidade e divulgação online, sobretudo neste contexto em que gosto de navegar, das pessoas que dão um pouco do seu tempo e das suas acções para criar um mundo melhor.

Ora então, vamos lá a isso:

PORQUE É QUE COMEÇASTE O BLOG?

Eu tenho o blog desde o finalzinho de 2015, onde ia colocando reflexões e descobertas sobre uma vida mais simples, uma alimentação mais saudável, e alguns outros temas que me interessam. Gosto muito de partilhar o que vou aprendendo e conhecendo, a minha curiosidade está sempre a levar-me a novas descobertas.
Mas no Verão do ano passado quis fazer dele algo mais consistente, mais participativo na comunidade de pessoas que tambem estão nesse caminho, e comecei a dar-lhe uma vida mais estruturada, com rubricas de entrevistas, links de interesse e outras coisas que eu como leitora gosto de ver, além de uma maior divulgação no facebook e no instagram

QUAL É O TEU LIVRO PREFERIDO?

Sou pouco ou nada de ficção, nos últimos anos tenho criado uma biblioteca de livros de não-ficção, na base do desenvolvimento pessoal. O último livro de ficção que li e que adorei foi o A Bibliotecária de Auschwitz e nos de não-ficção, gostei por exemplo do O Ano do Sim, que mostra de forma simples que um sim tem muuito mais possibilidades por detrás que o habitual e fácil não…
Tenho mais de 15 livros em espera para este ano e não lhes consigo dar vazão…

O QUE MENOS GOSTAS?

De estar desalinhada com valores e missões, e noto com a idade uma dificuldade maior em fazer fretes. Mas a idade também traz bipolarmente mais abertura a muitas outras coisas. 😊

QUAL A TUA COMIDA PREFERIDA NO SHOPPING?

Esta pergunta sendo enquadrada no shopping é muito limitadora… das poucas vezes que por lá tenho de comer opto por aquelas saladas multi-tudo com ingredientes a gosto. Mas nada que se compare aos meus simples pleurotus salteados, com acompanhamentos de trás da orelha! 😁

QUAL O TEU PASSATEMPO PREFERIDO?

Perco-me na descoberta de informação na web… adoro apanhar sol no Inverno (tenho em mim o frio de uma velhota de 90 anos)… deambular por feiras de velharias e usados… tanta coisa!

Os blogs que eu nomeio para continuar nesta cadeia são:

Também queres participar e não estás na lista? Manda-me mensagem que eu adiciono-te!
Parabéns aos nomeados. Aguardo as vossas respostas. Por favor avisem-me quando o fizerem! A participação é opcional. Não se sintam obrigados a aceitar este prémio.



REGRAS:
– Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do seu blog.
– Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir.
– Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis.
– Responder às mesmas perguntas.
– Incluir a imagem no vosso post.



Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *