Girly alert: Receber o ano novo com boa cara!

Hoje trago 3 básicos da minha rotina simples de maquilhagem, para tirar aquele ar de “Ui, acabaste de acordar agora e passaste mal a noite, não?” Não. Realmente não. Isto sou eu. Sem nada. 😕

A palavra maquilhagem remete logo muita gente para montes de pós e brilhos e bases e primers e tal. E pensa-se logo em muita complexidade. Sim, isso tudo existe e se a ideia é fazer um look mais requintado, sim senhora, pois tomamo-nos uma horita e estamos nesses preparos tranquilamente.
Mas a vida do dia a dia não se compadece com isso. E o que precisamos são soluções simples. Então um BB Cream (de que hoje não falo, mas aqui já vos tinha falado do meu favorito, que ainda se mantém), um pozinho, uma mascara e um batom são material suficiente para um look em 5 minutos pelas manhãs.
A Catrice é cruelty-free, ou seja não testa em animais, e tem preços muito em conta, para a qualidade que tem.
O meu kit keep it simple tem 3 produtos base:
(c) Vida 1.0
  • mascara Rock Couture waterproof: sinceramente, há muito tempo que uma mascara não me enchia tanto as medidas. Podem ver a escova no link.
  • batom/gloss Velvet Matt Lip Cream: a melhor textura para um batom matte de aplicação de pincel (como um gloss). Não seca os lábios e o tom que trouxe, o 020-Rose your voice, é universal, acho que fica bem a toda a gente, fresco e discreto! (Na foto parece mais rosa do que é.)
Ora isto ficou aproximadamente por uns 13 euros.
Por isso, neste ano novo, vamos encarar cada dia com um arzinho simples mais bonito? 😊

1 comentário em “Girly alert: Receber o ano novo com boa cara!

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *