Avançar para o conteúdo principal

Maquilhagem Lidl - sim ou não?

Há algum tempo que andava com vontade de experimentar algo da maquilhagem do Lidl. Uso cremes e outros produtos, mas de makeup nada ainda.

Quem ainda se lembra da entrada da cadeia cá no burgo, caneco, vê que estão hoje a anos luz desse início, onde tudo era a monte, praticamente em pallets, no verdadeiro sentido do hard-discount à boa maneira austera alemã. Halte es einfach, que é como quem diz - poupo-vos irem ao tradutor 😉 - keep it simple.

Cada vez vejo mais coisas na área de cuidado pessoal nas lojas, e não fui de modas, tirei-me dos meus cuidadinhos e fui ver o que para lá há na marca Cien. Sombras, máscaras, bases... mas eu não precisava de nada disso. Bom, de batons também não, mas foi o que acabei por comprar, por causa de um tom escuro que encontrei. 👄 E com esse... vieram outros 3! 😳

São batons prácticos, cremosos (nada do trendy cool hipster matte), para andar na mala e dar uma cor. A cor não dura por aí além, mas sendo hidratante e a 1,99 €, nao se podia esperar um milagre do santo padroeiro dos batons, certo? Eu estou satisfeita com estas cores:

(c) Vida 1.0
Da esquerda para a direita: Berry Passion, Cosy Rose e, da linha anterior (apanhei saldos na gama que estava a terminar) o Juicy Apricot. No chão, o batom lápis na cor Kiss Kiss (nop, nao tem bang bang no nome).

Do que se consegue entender navegando na net, os produtos Cien não são testados em animais, apesar de não ser algo linearmente transparente... Resta-me entender bem se os produtos são livres de parabenos, porque não trazem lista de ingredientes... Aqui há informação sobre o assunto, porque há muita gente que vai fazendo perguntas. E nada como consumidores activos perguntarmos às marcas quando as coisas não estão claras. Power to the buyer!

Nota mental: tenho de fazer um post sobre os meus favoritos de belezuras do Lidl e do Aldi, pois há algumas coisinhas que valem a pena!

E desse lado, algum produto maravilha da categoria "fui ao Lidl comprar ovos mas...deixei lá 30 euros" que recomendem?

Comentários

  1. raramente vou ao lidl. só qd vejo algo em folheto que vale a mesmo a pena comprar... mas há anos usava um creme facial deles que adorava. tenho de experimentar a maquilhagem tb.

    ResponderEliminar
  2. Só experimentei um verniz da Cien. Não é o melhor que já usei mas também está longe de ser o pior.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário