Lifting: palavra mágica!

Andava a pensar renovar os cremes e uma ida à Kiko resolveu o problema :).

Com a makeup toda em promoção, não foram batons nem sombras que me prenderam os olhinhos, mas sim a renovada gama de cremes de rosto. Tem bom ar, um look muito mais high end e algumas novidades interessantes.

Trouxe comigo o sérum e o creme de dia matte, da linha BRIGHT LIFT. Com colagénio marinho, como a idade impõe :).

Promete tonificar, reduzir as rugas e os sinais de cansaço. despertando a luminosidade e protegendo do stress oxidante. Uau. Uma poção mágica, portanto.

O sérum tem sistema pump e uma textura muito agradável, com um brilho dourado tão ligeiro que no fundo é o que ajuda a dar luminosidade à pele.

O creme de dia tem um efeito matte perfeito para esta época de Verão onde a pele tem tendência a ficar mais oleosa (existe outra versão mais normal/cremosa). Um ponto a apontar é a protecção solar ser de apenas FPS15, mas como uso protector 50 todo o ano (este de que já falei aqui, que recomendo vivamente), o assunto fica tratado.

Comprei com 20% de desconto e ficou tudo por 35 euros e pouco, mas mesmo sem ser em campanha é uma linha que não fica cara. Estou a começar a usar e de momento estou a adaptar-me muito bem.

Alguma novidade boa aí na vossa bancada de cremes? 🙂

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *