Favoritos dos últimos tempos

Há algum tempo que o blog tem andado com temas mais profundos, por isso nada como aliviar o astral e falar de produtinhos que uso e recomendo. Leveza feminina no seu melhor 😉

Gosto de experimentar e estar a par do que vai saindo, mas estes que aqui vos trago são produtos que já estou a usar há algum tempo, alguns com repetição de compra, pois fiquei convencida.
Ora vamos lá então:

Desmaquilhante bifásico Garnier – já perdi a conta aos frascos que já comprei. Já experimentei muitas marcas, mas este é sem duvida o melhor. Detesto aqueles que ficam super gordurosos, este tem arginina para fortalecer as pestanas e é super leve,  quando o compro naquelas promoções regulares da Garnier… ouro sobre azul!

Espuma micelar de limpeza Corine de Farme – para a lavagem do rosto gosto destas espumas com bomba pump e esta é uma das melhores que tenho usado.

Máscara argila e rosa mosqueta Dr. Organics – uma maravilha! A força da argila com todos os benefícios da rosa mosqueta.

Spray fortificante anti-queda Pantene – uma grande descoberta, sugestão de uma amiga. Fácil de aplicar, com um cheirinho maravilhoso e mais importante, auto-sugestão ou não, sinto o cabelo melhor.

Protector solar seco Eucerin 50 pele oleosa – não é só no Verão que nos devemos lembrar dele. Este tem uma fórmula muito leve e já tenho experimentado muitos destes de toque seco. Este é para ir repetindo.

Drops of Youth sleeping mask Bodyshop – um super boião de 90 mls para colocar dia sim dia não e deixar a pele dormir com ela. Rejuvenesce e refresca, para um acordar mais jovem.

Vernizes Catrice e Cliché – nos vernizes tenho estas 2 marcas como referência para comprar … ui… só mais aquela corzinha… 🙂 Muito em conta e estes Cliche Gel têm sido uma boa descoberta!

Máscara olhos Falsies Push Up Drama Maybelline – a melhor máscara dos últimos tempos. Uso sempre versões waterproof, e esta é sem duvida leve, sem sujar as pálpebras e alonga as pestanas chegando a parecer que temos pestanas falsas… daí o nome 😉

Lápis de lábios Essence e Catrice – como os vernizes, económicos e fantásticos. Um batom com um lápis a delinear dura o dobro. Mais explicações para quê?

Palete de rosto H&M – a mais recente descoberta. Numa passagem pela loja vi-a e pelo preço, 5,99€, está a sair melhor que a encomenda.

E desse lado, que andam a usar que me recomendem, meninas?

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *