Avançar para o conteúdo principal

Um salto à NYX

Abriu a NYX no Almada Forum e só muito recentemente lá fui ver a loja... Detesto a sensação de carneirada das aberturas, e ainda fui beeeem a tempo.

A NYX é uma marca de maquilhagem do grupo L'Oreal que até agora só chegava às portuguesas pela loja online maquillalia ou em viagem.

Eu sou fã das sombras da marca, foi por aí que a conheci, e essa é a minha recomendação, as suas sombras pequeninas e super fofinhas, mas as minhas compras recentes ganharam também lugar de destaque.


Sombras Hot Single - 4,90 eur cada, na foto tenho as cores Own the night (escuro) e Damage Control (claro). Têm imensas cores neutras, mate e com brilhos, vale a pena explorar.

Batons Lingerie - os nude matte mais badalados do momento! 7,90 eur cada, na foto os tons 04 (o mais rosado) e 10 (o mais castanho)

Blush Ombre - 9,90 eur, este é no tom mais pêssego, Strictly Chic. Saiu melhor que a encomenda.

Estou encantada com este conjunto neutro, faz uma maquilhagem suave e que fica bem a toda a gente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIY - da aldeia ao chic genuíno!

Há coisas que se vão instalando nas nossas vidas sem nos apercebermos bem se é apenas mais uma moda ou representa algo mais, uma forma de regressar ao mais simples, ao mais básico, como que para nos compensarmos do outro lado máquina e tecnológico em que vamos navegando.
O DIY é uma dessas coisas.

Dito isto, andava há que tempos com a ideia de reaproveitar em casa uma daquelas floreiras de três pés que havia nas casas da província. E sim, tinha uma à minha espera no Alentejo... ;) Assim se perpetua o uso das coisas que são tipicamente portuquesas... e de família!

Maos à obra, mudança de cor e um novo look para um recanto na sala!




Existem tantas opções de reutilizar as coisas das casas das avós, ou até de coisas diferentes e únicas que se encontram em feiras de segunda mão... É que os moveis do Ikea só por si, têm pouca alma. E isso é o que hoje mais se procura, alma.

O próximo projecto? Algo como isto:


Skyr vs grego: the ultimate battle

Eu ainda sou do tempo... sim, sou do tempo de ir comprar um iogurte Vigor de cada sabor, estão a ver, aqueles quadraditos, um de banana, um de morango e um natural, e já gozava!

Hoje em dia na busca de uma alimentação mais saudável, acabamos por ter ao nosso dispôr tantas opções que seguir recomendações e tendências complica o esquema.

Um caso recente que me tenho divertido a acompanhar é agora o do iogurte islandês Skyr.

Até há 2 meses atrás, o negrume: ninguém sabia o que era isto. Continuávamos felizes e contentes com o grego, tão cremoso, e mais ainda com o do Lidl, ligeirinho e recomendado até por nutricionistas.

E íamos também saciando a gula e a fome com gelatinas de iogurte, invenção recente que ajuda a diversificar as opções de pequenos lanches ao longo do dia.

E de repente... a Islândia apresenta o SEU iogurte. Sempre esgotado no Lidl, está lá o sitio e a etiqueta do preço mas vê-los, impossível, os desportistas da proteína devem açambarcar as reposições na prateleira... :)

6 Básicos de Verão

O Verão está à porta, mas o calor esse já chegou há muito tempo. Ele tem dentro livros, praia, esplanadas e tantas outras coisas boas... E para estar sempre bem para o receber, aqui ficam algumas ideias.

Vamos fazer deste um Verão para recordar! ;)


- Chapéu neutro

Cada vez é mais cool andar com um  chapéu de palha que dá com tudo, seja estilo cores natureza ou cores vibrantes de verao. E evita umas belas insolações e enxaquecas!




- Protector solar rosto 50: 

Há muitos anos uma responsável de uma clinica de tratamentos disse-me que se só pudesse ter dinheiro e paciência para aplicar um único creme, então que fosse um protector solar no rosto. Isso ressoou cá dentro e ficou. De facto, com ele minimizamos e muito manchas na pele e rugas mais vincadas.
Estou fã desde há 2 anos deste da Eucerin, nao é nada gorduroso, não interfere a pôr maquilhagem por cima, recomendo mesmo! E com um preço muito em conta, na casa dos 14 euros. Que a marca o deixe estar sossegadinho no catálogo e não inventem …