Favoritos de supermercado – Sim, também temos por aqui :)

Uma rubrica cá no estaminé que não podia ficar de fora é a famosa “Favoritos”.
Não há bloguer e youtuber que não tenha, e que é lá isto, se o Vida 1.0 é menos ??!!! Nem pensar! LOL

Sendo eu a pessoa para quem uma ida ao supermercado desanuvia a cabeça (sim, ninguém percebe, bem sei), está claro que vou sabendo das novidades, vejo prateleiras nas calmas para ver as gamas, etc, etc, etc. Nada de ir a voar com patins nos pés para despachar, isso é para os outros.

De maneiras que de momento tenho aqui um set de alguns produtos que realmente me enchem as medidas. Não venho (ainda… .)) falar de maquilhagem e cremes (ui, perdição!) mas de coisas simples de supermercado que repito a compra… sinal de que cumprem o propósito. 🙂

Assim começando da esquerda para a direita, temos:

CONDICIONADOR EXPRESS DA GLISS – este roxo é para mim o melhor a nível de cheiro e acção no cabelo, mas todos estes sprays deles são recomendáveis para não pesar.

ANTI-FRIZZ 24HRS PANTENE – o meu cabelo é fino mas mesmo assim por vezes não fica aquele liso de espelho, got it? Passando um pouco desde creme por fora do cabelo, alisa, dá um brilho e tem um cheirinho espectacular.

ESFOLIANTE PUREACTIVE DA GARNIER – amigo de longas guerras, adoro a frescura do mentol, é um esfoliante que se nota bem, não é o ideal para peles sensíveis, mas para o resto, excelente!

ÁGUA MICELAR BONTÉ (marca existente na Clarel – nota mental to self: fazer um post só sobre o mundo da Clarel 🙂 e no Minipreço) – muito boa, óptimo preço, falta-me tirar a dúvida entre esta e a rosinha muito famosa da Garnier.

AMBIENTADOR FOREN AIR – não sei se isto só há no Jumbo, sei que adoro este cheirinho de Flores de Verano, caray! 🙂

LATINHA LIP BUTTER LABELLO, baunilha e macadamia – espessa, com cheiro mas sem ser demasiado enjoativo, óptima para variar dos batons normais do cieiro.

– e DISCOS DE ALGODÃO??? Esta passou-se! O que é que isso interessa? Interessa muito, sras e srs, pois a porcaria de discos de algodão que para aí há, mete medo ao susto, rijos, não agarram nada, uma treta. Descobri estes e não quero outros. Ponto final. 🙂

Escapou na foto principal este produtinho abaixo, o CC CREAM DA BIOTEN, sem parabenos, com SPF 20, que há em 2 tons e tem um cheirinho muito bom (o produto base é marmelo, talvez seja por isso). Para o Inverno comprei o claro, para o Verão será o mais escurinho, mas por 5,50 euros aprox, tem qualidade top e recomendo mesmo.

E vocês, que têm de dicas boas, bonitas e baratas para deixar? Contem tudo!

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *